Esta Saltimbanca

Era uma vez uma baiana apaixonada por Salvador. Um belo dia ela conheceu seu grande amor, um príncipe Polonês de nascença e baiano de coração e resolveu se mudar com ele para a terra dos Saltimbancos na Alemanha. E desde então esta baiana vive entre Bahia e Bremen, feliz e cheia de estórias e casos desses dois mundos, que vocês podem acompanhar aqui nesse blog.

4 comentários:

  1. Oi Cris, gostei muito de ler seu blog. História de vida muito bonita!

    ResponderExcluir
  2. Me segue no blog, eu tentei te seguir mas não consegue :S

    ResponderExcluir
  3. Adoro o seu blog e como comecei a trabalhar agora na prospecção de novos parceiros, justamente fazendo um trabalho novo, com blogueiros de viagens, queria saber se vocês não teriam interesse.

    A Cotação é uma empresa do Grupo do Banco Rendimento e trabalhamos com produtos de câmbio há mais de 20 anos. Oferecemos mais de 10 tipos de moedas estrangeiras, cartões pré-pagos Master e Visa em 5 moedas, serviço de delivery gratuito e mais de 6 lojas nas principais cidades do Brasil.

    Trabalhamos também com uma assistência viagem – Safe Travel - da plataforma da Omint, que cobre gravidez e doenças pre existentes, além de outros benefícios.

    Gostaria de saber se vocês não teriam interesse em colocar um banner com link em seu blog, para que os passageiros possam comprar câmbio online ou solicitar um contato. A cada operação de câmbio fechada, poderemos comissionar vocês ou reverter esse % em desconto para os clientes !

    Se o assunto interessar e quiserem fechar uma parceria conosco, por favor, me avisem que enviarei nossa apresentação com todo prazer.

    Desde já agradeço a atenção;

    (juliana.rosenbaum@cotacao.com.br)

    ResponderExcluir