sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mais um, mais um, mais um!

Eu sou uma pessoa antiga. Quando nasci a internet ainda estava muito longe de existir e de ser essa coisa óbia que é hoje em dia. Tive de descobri-la, entendê-la, me acostumar com ela, ao contrário dos milhões que não tiveram que passar por isso, porque a internet já existia e era uma coisa óbvia para todos quando eles nasceram. Estou só explicando pra já evitar as gracinhas que sei que vou ter de ouvir por causa desse post.

Mas o que eu queria dizer é que certos fenômenos da internet me intrigam e acho que vão me intrigar sempre. Por exemplo, a música "Somebody that I used to know" do Gotye é massa, mas é impressão minha ou a galera não tem mais o que fazer e cria um novo cover dessa música por minuto?

A original:

e mais uma...
 
 e mais uma...
ad infinitum?


Nenhum comentário:

Postar um comentário